Londres Inglaterra, uma ótima opção de férias na Europa

Tempo de leitura: 29 minutos

Visitando Londres Inglaterra pela primeira vez

londres-inglaterra-4Se você está visitando Londres pela primeira vez, aqui estão algumas dicas para tornar a sua viagem segura, fácil e, acima de tudo, divertido! Descubra o melhor de Londres, Inglaterra neste artigo.

Fundada pelos romanos no ano 50AD e lar de algumas das mais amadas atrações da Grã-Bretanha, da cidade de Londres inclui Tower Bridge, a Torre de Londres e Catedral de São Paulo.cidade de Londres é baseado na cidade romana Londinium original, fundada em torno de 50AD. Limites da cidade permaneceram quase constantes desde a Idade Média e é muitas vezes chamado The Square Mile, como é quase exatamente uma milha quadrada (2,6 km ²) de área. Hoje, a cidade de Londres é mais ou menos limitada por Liverpool Street, Tower Hill, Blackfriars e estações de metro de Barbican.O trem Stansted Express a partir do Aeroporto de Stansted vai visitantes na estação de Liverpool Street , no coração do distrito financeiro da cidade de Londres. De Liverpool Street, é fácil viajar de metro, autocarro, táxi no centro de Londres ou outras áreas locais. Você também pode  alugar uma bicicleta e passear para o seu próximo destino.

Dica da nossa cliente, Anelise Duarte.
Não sei se você conhece isto, mas eu usava muito lá em Londres (Airport Direct). Você reserva o carro pelo aplicativo para buscar e levar no aeroporto, os carros são executivos e é mais barato do que pegar um táxi na porta do aeroporto.
Outra dica super legal para os seus clientes é, ao chegar no aeroporto, tem uma espécie vending machine onde é possível comprar um chip do Lyca Mobile. Este chip você pode ser inserido em um telefone internacional. De Lyca mobie para Lyca mobile a ligação é gratuita, portanto, para viagens em grupo é super útil. E para o Brasil (fixo) pagávamos 1p (0,01 centavo de pound) por minuto. O vending machine ficava bem na saída do desembarque, mas se não encontrarem, vende em qualquer supermercado

Onde ficar em Londres:

Você pode ficar muito confortavelmente em um hotel da cidade de Londres e há tipos de acomodações para atender todas as necessidades, gostos e orçamentos.

Hotel Ibis London Euston

O Ibis London Euston hotel está localizado a poucos passos da Euston ferroviária e estações de metro, perto da zona comercial de Oxford Street e Bond Street e do distrito de negócios da cidade. Perto do Museu Britânico, a 15 minutos da estação ferroviária terminal Eurostar, o hotel é ideal para estadias de fim de semana. Possui 380 quartos com ar-condicionado, incluindo oito quartos adaptados para pessoas com deficiência, um restaurante, um bar que serve lanches, estacionamento privativo coberto e duas salas de reuniões. Wi-fi de acesso sem fio à Internet está disponível para os hóspedes em viagem de negócios.

Hotel Hilton London Hyde Park

Este é um hotel estilo casa contemporânea, está perto de todos os principais locais de Londres e apenas a poucos passos Royal Park, em Londres – Hyde Park. Você vai receber uma recepção de serviços quente, com os membros da equipe para garantir que cada minuto que você desfrutar seja prazeroso, conferindo as suites e apreciando a acomodação elegante. Festa em cozinha internacional depois de um dia produtivo na nossa sala de conferências ou uma viagem de compras para Harrods ou no West End. Alternativamente, porque não retirar-se para o conforto do seu quarto, onde você pode desfrutar de instalações modernas e descontrair com serviço de quarto e filmes on-demand. O Hilton London Hyde Park goza de excelentes ligações de transportes – a poucos minutos das estações de metro de Queensway e Bayswater, rede de ônibus de Londres e da Estação Paddington, com suas ligações de comboio expresso para o Aeroporto de Heathrow.

Hotel Flamengos Mayfair

Perfeitamente localizado no centro de Londres, Flamengos Mayfair é conhecido pelo seu serviço simpático e personalizado. O boutique hotel de 4 estrelas oferece aos seus hóspedes uma luxuosa casa e está localizado a 300 metros da estação de metro de Green Park. O segundo mais antigo hotel em Londres, Flamengos é um edifício histórico georgiano da cidade. A sua decoração moderna combina elementos tradicionais britânicos com um peculiar toque contemporâneo. Os quartos luxuosos e confortáveis estão todos decorados individualmente. Flamengos Mayfair tem um ginásio, serviço de quarto 24 horas e uma gama de espaços elegantes para relaxar, trabalhar ou encontrar amigos. O Palácio de Buckingham e as lojas de Bond Street estão a uma curta distância a pé.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Hotel Inter Continental London Park Lane

InterContinental London Park Lane oferece interiores elegantes e foi premiado na cozinha sazonal. Theo Randall no InterContinental cria pratos italianos rústicos com os melhores ingredientes sazonais. O Wellington Salão apresenta uma localização verdadeiramente apropriado para desfrutar de um chá da tarde e O Arco Bar é uma das celebrações mais abrangentes de Londres. Os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes sobre Londres, em um dos 447 quartos elegantes, com interiores em inglês atemporais e 60 amplas e luxuosas Suites grife.

O Halkin Hotel

Um hotel de luxo de Londres no distrito de Belgravia da cidade, The Halkin . Promete um ambiente elegante e discreto. Muito procurado para viagens românticas. Considerado por fiéis regulares como uma casa longe de casa, você pode esperar um serviço impecável, nova cozinha em Ametsa com a Instrução Arzak e estilo italiano em todos os 41 suites contemporâneos e quartos. Os interiores apresentam piso ao teto de banho em mármore e lãs nítidas ainda cosseting, sedas e linhos em taupes frescos e cremes.


Comida e Bebida em Londres

cidade de Londres é um ótimo lugar para jantar em grande estilo. Gordon Ramsay Bread Street Kitchen , de Jamie Oliver Barbecoa , e de Marco Pierre White Steak e Alehouse são apenas alguns dos restaurantes do chef celebridade na cidade de Londres .

londres-inglaterra-3

 

Bread Street Kitchen

Um novo restaurante animado e emocionante e bar da equipe em restaurantes de Gordon Ramsay e da casa para uma experiência de jantar descontraído definido em um espaço grande estilo armazém, inspirando-se no East London estético que o rodeia. No coração da Bread Street Kitchen é uma abordagem informal para jantar. Os hóspedes podem se encontrar, comer e beber de manhã cedo até tarde da noite. Impulsionadas pelo excelente serviço e um menu que inclui um bar-primas, um forno a lenha e pratos da cozinha aberta animada. Os hóspedes também poderão apreciar a varanda vinho incrível que se estenderá ao longo das paredes da cozinha, segurando nada menos que 2.000 garrafas de vinho. O café da manhã no restaurante todos os dias oferece uma extensa lista de vinhos e coquetel sob medida ao lado de um menu sazonal. Os hóspedes podem desfrutar de um preguiçoso sentar sobre um assado de porco colar cidra e caranguejo cocktail rei ou pegar um ceviche rápida de salmão com grapefruit, limão jalapeño e coentro no mais relaxado Raw Bar.

Marco Pierre White Steak & Alehouse

Marco Pierre White Steakhouse & Grill é uma churrascaria clássica no coração da Cidade. O menu é composto por uma variedade de bifes Aberdeen Angus, bem como peixes e outros pratos ingleses, todos concebidos por MPW. O elegante bar e sala de jantar tem várias opções de aluguer privado, incluindo o cocktail bar, uma sala de jantar privada e aluguer completo para casamentos e outros eventos.

Masala Zone Bayswater

Situado a uma curta distância de ambos Queensway e estações de metro Bayswater, é Masala Zone, um jantar restaurante indiano casual. Masala Zone serve verdadeira comida indiana em um ambiente descontraído, contemporâneo e exótico. Masala Zone Bayswater tem colagens coloridas e exóticas de pop art de rótulos firecracker da Índia. Comida de rua indiano, curries regionais, incluindo vegetarianas, churrasqueiras indianos podem ser encontrados no menu. Aberto para almoço e jantar diariamente, à espera de pagar £ 12 para o almoço e em torno de £ 15 para jantar, incluindo uma bebida. Não é necessário fazer reserva para menos de 10 pessoas. Festa área disponível.

A Shell Mar

Por mais de 40 anos O Restaurante Seashell oferece o melhor peixe e batatas fritas, em Londres, servido em amigável, relaxante, ambiente tradicional. Ela ganhou uma grande reputação com todos, de fãs de boa comida a famosa celebridades. Oferece instalações para deficientes. Famílias bem-vindos.

Mestizo Mexican Restaurant & Tequila Bar

Mestizo Mexican Restaurant e Tequila Bar é um restaurante que serve muito bem, autêntico, cozinha mexicana. Possuído e operado por mexicanos, servindo receitas tradicionais de todo o México. Casualmente elegante, mas relaxante, somos um local perfeito para eventos corporativos, festas, recepções e festas privadas. Desfrute de um almoço, jantar ou bebidas com amigos e colegas. O nosso bar elegante é ideal para coquetéis, tequila e antojitos (Tapas mexicanos). “No andar de baixo ‘no Mestizo lounge bar é o lugar onde você pode relaxar com amigos, desfrutando de nossa grande variedade de cocktails e tequilas ou desfrutar do nosso Jueves Mexicana (quintas-feiras mexicanos), onde temos um especial sobre cervejas e cocktails mexicanos, e tacos de £ 1,00.

Spaghetti House – St Martin’s Lane

Spaghetti House é um restaurante tradicional, mas contemporâneo totalmente remodelado mantendo um forte sabor e herança italiana. O menu inclui grandes pratos de massas, pizzas, peixes e pratos de carne. Desfrute de um almoço, jantar descontraído e amigável ou um lanche rápido antes do teatro.


10 razões para visitar Londres

londres-inglaterra-6Londres é uma cidade diversa e emocionante com alguns dos melhores pontos turísticos e atrações do mundo. Com tanta coisa para fazer, é difícil diminuir a longa lista de razões para visitar. Top 10 atrações mais populares de Londres, de acordo com pesquisa feita com visitantes. Do moderno London Eye à histórica Torre de Londres , a seguir são pontos turísticos mais visitados de Londres. Muitos dos 10 melhores atrações de Londres são livres, tornando-os locais acessíveis para absorver um pouco da cultura – você pode reservar para visitar os outros através dos botões abaixo. Se você prefere a história ou arte moderna, você vai encontrá-lo em um desses pontos. A lista abaixo está em ordem de popularidade com base nos últimos números de visitantes disponíveis.

Museu Britânico

O mundialmente famoso Museu Britânico exibe as obras do homem pré-histórico de até os tempos modernos, de todo o mundo. Os destaques incluem a Pedra de Roseta, as esculturas do Partenon e as múmias da coleção Egito Antigo. A entrada é gratuita , mas exposições especiais requerem bilhetes.

Tate Modern

Sentado em grande estilo para as margens do Tamisa é Tate Modern , museu nacional britânico de arte moderna e contemporânea. Sua forma original é devido a ele anteriormente ser uma estação de energia. Dentro de você encontrará exposições temporárias por artistas de Damien Hirst para Gauguin. Os restaurantes da Galeria de oferecer uma vista fabulosa sobre a cidade. A entrada é gratuita .

National Gallery

A coroa de glória de Trafalgar Square, em Londres National Gallery é um espaço vasto cheio de pinturas da Europa Ocidental a partir do dia 13 a 19 séculos. Nesta galeria de arte icônica pode encontrar obras de mestres como Van Gogh, da Vinci, Botticelli, Constable, Renoir, Ticiano e Stubbs. entrada é gratuita .

londres-inglaterra-2

Museu de história natural

Assim como a permanente exposição de dinossauros (e permanentemente fascinante!), O Museu de História Natural possui uma coleção dos maiores, mais altas e animais mais raros do mundo. Ver uma baleia em tamanho real azul, uma aranha de 40 milhões de anos de idade, e da bela Hall Central. A entrada é gratuita , mas exposições especiais requerem bilhetes.

London Eye

EDF Energy London Eye é uma das principais características do horizonte de Londres. Ele possui algumas das melhores vistas de Londres, a partir dos seus 32 cápsulas, cada uma pesando 10 toneladas e com capacidade para 25 pessoas.Suba a bordo para uma experiência de tirar o fôlego, com uma perspectiva inesquecível de mais de 55 dos mais famosos marcos de Londres – tudo em apenas 30 minutos!

Victoria and Albert Museum

V & A celebra arte e design com valor 3.000 anos ‘de artefatos surpreendentes de todo o mundo. Um verdadeiro tesouro de guloseimas, você nunca sabe o que você vai descobrir em seguida: móveis, pinturas, esculturas, metais e têxteis, a lista vai sobre e sobre … A entrada é gratuita , mas exposições especiais exigir a aquisição de bilhetes.

Museu da Ciência

Desde o futuro das viagens espaciais para fazer essa pergunta difícil: “quem sou eu”, o Museu da Ciência faz seu cérebro executar ginástica mental Olympic-padrão. Ver, tocar e experimentar os maiores avanços científicos dos últimos 300 anos;. E não se esqueça o cinema Imax incrível  a entrada é gratuita , mas algumas exposições requerem bilhetes.

Torre de Londres

Faça um tour com um dos Yeoman Warders todo o Torre de Londres , um dos edifícios mais famosos do mundo. Descubra a sua história de 900 anos como um palácio real, prisão e local de execução, arsenal, casa de jóias e zoo! Olhe para a Torre Branca, na ponta dos pés por meio de dormitório de um rei medieval e maravilhe-se com as jóias da coroa.

Madame Tussauds

No Madame Tussauds , você vai ficar cara-a-cara com alguns dos rostos mais famosos do mundo. De Shakespeare a Lady Gaga que você vai encontrar figuras influentes do showbiz, esporte, política e até mesmo realeza. Strike a pose com Usain Bolt, chegar perto de uma direção ou receber um público, uma vez-em-um-vida com Sua Majestade a Rainha.

Museus Real de Greenwich

Visite o Museu Marítimo Nacional – o maior museu marítimo do mundo, veja o histórico Casa da Rainha, stand montado no Meridiano de Greenwich no Observatório Real de Greenwich e explorar a famosa Cutty Sark: toda a parte do Museu Real de Greenwich Alguns são livres para entrar, alguns requerem bilhetes .


Londres para crianças

A partir do Museu de História Natural do Museu Geffrye , Londres tem uma série de museus que são perfeitos para as crianças. A maioria oferece programas especiais de atividades gratuitas para os visitantes jovens e quase todos são livres para entrar!  Se você está procurando para absorver um pouco da cultura no V & A , explorar os jardins no Horniman , torná-lo educativo com uma viagem para o Museu da Ciência , ou apenas quer tratar as crianças para um dia divertido na capital, veja a lista top para famílias abaixo.

Bank of England Museum

Ensine aos seus filhos o valor do dinheiro de forma divertida no Bank of England Museum. Olhe para barras de ouro que datam de tempos antigos – e testar sua força, tentando levantar um – ouvir contos inesperadas sobre freira fantasma do Banco, e descobrir como o sinal de libra foi desenvolvido … A entrada é gratuita e inclui um guia de museu.

O Museu Geffrye

Leve seus filhos para um passeio através do tempo e explorar a história de interiores inglês no Museu Geffrye. Situado em asilos do século 18, o museu também possui um jardim de ervas murada e premiado jardins de época, e funciona aos sábados especiais para as crianças. A entrada é gratuita , com um custo para o asilo de mendicidade restaurado.

londres-inglaterra-1

HMS Belfast

Passo a bordo de navio de guerra maior WW2 preservada da Europa e experimentar a lenda que é o HMS Belfast. O navio conta com nove plataformas repletas de história, desde a ponte do capitão para mexer do marinheiro, e oferece atividades práticas e workshops para os visitantes mais jovens, além de eventos com foco em famílias regulares especializados. Crianças menores de 15 anos em liberdade .

Horniman Museum and Gardens

Museu Horniman é um paraíso para crianças. Além de um programa fantástico de crianças atividades livres, tem um aquário, um centro de hands-on e uma base de dados de natureza, com animais vivos, além de 16 hectares de belos jardins perfeitos para piqueniques. A entrada é gratuita , com encargos para algumas exposições.

London Transport Museum

Museu dos Transportes de Londres acolhe exposições de conexão de transporte com a história de Londres. Dentro de você encontrará mais de 80 veículos, incluindo um ônibus de Londres vermelho e primeiro trem subterrâneo do mundo. As galerias estão cheias de exposições interativas para os jovens para jogar em – incluindo ônibus e trens reais grátis para menores de 16 anos.

Museu de Londres

Levar as crianças em uma viagem inesquecível para a história do passado de Londres – a partir de um momento em que os leões vagavam Trafalgar Square, através da cidade sob o domínio romano, para a capital do século 21. Há algo para todas as idades. Não perca as Galleries of Modern London, também. A entrada é gratuita, assim como os eventos da família nos fins de semana.

Museum of London Docklands

No Museu de London Docklands as crianças podem explorar a história do rio Tamisa, descobrir o destino dos piratas capturados e se esconder em um abrigo WW2 bomba. Deixá-los soltos na Galeria Mudlarks com uma área de lazer para as crianças menores e exposições interativas para crianças mais velhas. A entrada é gratuita, assim como eventos familiares aos sábados.

National Maritime Museum

No coração de Greenwich, o National Maritime Museum oferece bastante para envolver e entreter as mentes dos jovens, desde o carregamento de um navio de carga e disparar um canhão para manobrar um navio no porto usando o simulador interativo. A entrada é gratuita e o museu também mantém um programa de eventos familiares livres. Algumas exposições requerem bilhetes.

Museu de história natural

Conheça uma baleia azul em tamanho real, um rugido de T-Rex e um crocodilo gigantesco, o Museu de História Natural tem algo para manter todos os jovens visitantes entretidos. Aprofunde-se no Centro de Darwin, obter hands-on em Investigar – o laboratório de ciências para 7-14 anos de idade – Ou ficar abalado na máquina terremoto entrada é gratuita, alguns requerem taxa extra.

Museu da Ciência

Museus em Londres não ficam mais familiar do que o Museu da Ciência. Traçar a história do foguete espacial, conhecer Sir Isambard Kingdom Brunel e pegar um filme em 3D, tudo para livre. Há galerias para menores de 5 anos, o padrão Pod para crianças de 5-8 anos e Launchpad, uma exposição de hands-on para os adolescentes. Alguns requerem taxa extra.

V & A Museum of Childhood

Faça uma viagem pela estrada da memória e manter as crianças entretidas com uma visita ao Museu da Infância V & A. Junte-se com as atividades diárias livres, a partir de histórias de caça ao tesouro, ou explorar as coleções de bonecas de pano, ursinhos de pelúcia e casas de bonecas que datam de 1600. A entrada é gratuita, alguns requerem taxa extra.


Os bondes de Londres

Os bondes ao sul de Londres entre Wimbledon, Croydon, Beckenham e New Addington. Os serviços são freqüentes e acessível.

Rede de eléctricos de Londres, Tramlink, foi apresentado ao sul de Londres, em 2000. A rede de eléctricos Londres vai de Wimbledon através de Croydon para Beckenham, onde tem-se revelado um modo popular de transporte. Todo o acesso de bondes é livre a passo. Não há necessidade de usar rampas ou quaisquer outras características especiais para embarcar. Além disso, todas as viagens de eléctrico é gratuito para usuários de cadeiras de rodas, independentemente de serem ou não titulares de Freedom Pass.

Tramlink sul de Londres

Bondes Tramlink executado a cada 10 minutos durante o dia de segunda a sábado para Wimbledon, Elmers End e Beckenham Junção e sobre cada sete minutos para New Addington.

Londres autocarro e elétrico Fares

Quando se trata de bilhetes, bondes são tratados como parte do ônibus rede. Há uma tarifa única em toda a rede de autocarros e eléctricos, £ 1,45 com pré-pago cartão Oyster ou £ 2,40 se você está pagando em dinheiro. Travelcards são válidos em bondes. Passes de ônibus são válidos para toda a rede de autocarros e eléctricos e não são divididos em zonas. As tarifas padrão para adultos com passes de ônibus são:

  • 7 Day – £ 20,20
  • 1 mês – £ 77,60
  • 1 ano – £ 808

Concessões em Londres elétricos

Todas as crianças menores de 16 anos, bem como crianças de 16-17 anos que vivem em Londres e na educação em tempo integral, viajar gratuitamente em ônibus e bondes depois de terem obtido um photocard (não é necessário para as crianças menores de 5 anos). Liberdade Passes oferecer viagens gratuitas para os moradores mais velhos e deficientes de Londres. Viagem de elétrico é gratuito para usuários de cadeiras de rodas, independentemente de terem ou não que possuem um passe.

Informações sobre acessibilidade

É fácil para qualquer um usar os bondes de Londres. Todo o acesso de bondes é livre a passo. Não há necessidade de usar rampas ou quaisquer outras características especiais para embarcar. Você simplesmente virar-se e ir embora. Na estação de Wimbledon há elevadores de passageiros para fornecer conexões para outros serviços de transporte ferroviário, bem como para o nível da rua. Para ajudar os passageiros cegos e pessoas com deficiências visuais, cada parada tem uma faixa tátil em toda sua extensão, a uma distância segura da borda da plataforma. O design dos próprios bondes faz provisão especial para passageiros com deficiência. As pessoas que usam cadeiras de rodas pode facilmente roda dentro e fora dos bondes e há dois espaços dedicados para eles viajar em cada bonde. Junto ao espaço para cadeiras de rodas é um interfone especialmente localizadas, o que lhe permite falar com o motorista em caso de emergência, e um botão de fácil solicitação de parada alcance. Todas as portas têm um botão de abertura sobre eles a uma altura acessível. Os bondes têm lugares reservados para idosos e pessoas com deficiência, ou aqueles que viajam com crianças pequenas, em cada seção da carruagem e abundância de fácil acesso parada solicitação botões. O nome da próxima parada será anunciado como o bonde deixa a parada anterior.

Londres Mapas

Encontre o seu caminho em torno de Londres com um mapa à mão. Londres é uma grande cidade para explorar a pé. Certifique-se de que você tem um mapa com você para que você não se perder. Compre um mapa up-to-date de bolso para manter com você durante a sua visita – não há cobrança de dados ou baterias baixas com que se preocupar!

Metrô em Londres ou “Tube”

A rede de metro de Londres ferroviário ou ou “Tube” é uma ótima maneira de viajar de e para o centro de Londres e será parte integrante de permanência da maioria das pessoas na capital do Reino Unido.
Sempre se à direita ao usar escadas rolantes no metrô! Grande Londres é servida por 12 linhas de metro, junto com oDocklands Light Railway (DLR) e um interconectado trem localda rede. O metro funcionam geralmente entre 05:00 e meia-noite, de segunda a sábado, e horas de operação são reduzidos no domingo. Os detalhes exatos dependem da estação e da linha, de modo que vale a pena verificar o Transport for London website. Para obter informações mais detalhadas sobre quais estações de usar e sugestões para a melhor rota para chegar ao seu destino, use transporte para Journey Planner, em Londres.

Tarifas de Metrô

Para efeitos de elaboração de diferentes tarifas, mapa de transportes de Londres é dividida em seis zonas concêntricas. Zona 1 e 2 estão no centro de Londres e Zonas de 6 a 9 de cobertura da borda externa da capital. Considere a compra de um cartão Oyster e/ou um Travelcard para obter as melhores tarifas e aliviar as filas. Se você for pego no metrô sem um bilhete válido você está responsável por uma multa on-the-spot. Cartão Oyster preços são sempre mais baratos do que os bilhetes de papel para o Tube. Por exemplo, a tarifa em dinheiro para uma viagem única na Zona 1 é £ 4,70 , que é £ 2,50 mais do que o Oyster pay-as-you-go tarifa de £ 2,20 para a mesma viagem. Vários descontos e viagens gratuitas estão disponíveis para crianças, estudantes, idosos e deficientes viajantes. Veja nossa Oyster e Travelcards página ea Transport for London website para mais detalhes.

Dicas para viajantes de metrô

Idealizado em 1933 por Harry Beck, o mapa subterrâneo é um clássico do design do século 20. É muito útil, indicando claramente as instruções gerais usados para designar trens (norte, sul, leste ou oeste), e com todos os intercâmbios claramente mostrados. Algumas outras dicas úteis ao usar o metrô:

  • Evite viajar na hora do rush, se possível
  • Verifique a frente do trem para o destino correto
  • Fique sobre o direito ao usar escadas rolantes
  • Espere para os passageiros a deixar o trem antes de embarcar
  • Mover para baixo no interior das carruagens de metro durante a viagem, para que você não bloqueie as portas para outros passageiros

Informações sobre acessibilidade

London Big Ben and traffic on Westminster Bridge
London Big Ben and traffic on Westminster Bridge

O acesso à maioria das estações de metro é através de alguns passos. O sistema de metrô de Londres pode se tornar muito lotado nos horários de pico e, portanto, difícil para aqueles com problemas de mobilidade. Muitas estações de metro de nível profundo têm escadas rolantes para as plataformas. Mas quase todas as estações com escadas rolantes ou elevadores também têm escadas entre o nível da rua eo salão do bilhete e/ou entre a escada rolante/levador e das plataformas. O mapa do tube dowloadable em nosso mapas viagens gratuitas Londres página indica que estações de metro são livres passo. Ao embarcar trens do metrô, estar ciente de que há geralmente um passo de até 8 polegadas (20cm), para cima ou para baixo, entre a plataforma e o trem.

Excursão de um dia a Stonehenge, ao Palácio de Windsor e a Bath saindo de Londres

Não saia de Londres sem fazer a excursão mais procurada ao Palácio de Windsor, a Stonehenge e a Bath, a cidade georgiana mais bonita da Inglaterra. A sua excursão de um dia inclui a entrada ao Palácio de Windsor, a Stonehenge, aos Banhos Romanos e Pump Rooms.

Destaques
  • Disponível em Português, Espanhol, Inglês
  • Conduzida por um guia com Distintivo Azul
  • Curta um dia longe do barulho e da agitação da cidade
  • A excursão pode ser feita em cadeira de rodas
  • Inclui todos os tipos de ingressos

Pegue seus fones de ouvido de última geração da Vox no início de sua excursão e ouça seu guia falando claramente sobre cada um dos lugares. Se desejar caminhar por aí e tirar fotos das atrações, você não vai perder nenhum comentário! Castelo de Windsor A sua excursão começa na casa habitada pela família real há 900 anos e ao mais antigo castelo do mundo ocupado. As paredes fortificadas do Castelo de Windsor dominam a agradável cidade que cresceu ao seu redor com o passar dos anos. Você verá os State Apartments luxuosamente decorados e a Capela de St. George. Stonehenge: Indo ainda mais longe no tempo, você viajará pela ondulante paisagem verde de Wiltshire até Stonehenge, um conjunto de pedras arrastadas para essa planície solitária perto de Salisbury há 5.000 anos. Quem construiu isso? Por quê? Essas perguntas perseguem a mente de acadêmicos há séculos. Colocadas em uma paisagem pontilhada de montículos pré-históricos, Stonehenge continua a encantar a imaginação e a cativar o coração dos visitantes. Bath: Depois, é a vez de Bath, famosa por sua elegante arquitetura georgiana. Na sua excursão panorâmica por Bath, você se encantará com a beleza das ruas proporcionalmente divididas da cidade. Você verá a Abadia de Bath e a superfotografada Ponte Pulteney, cujo modelo é a Ponte Vecchio, em Florença. Na excursão, você também visitará os Banhos Romanos, o spa romano mais preservado do mundo antigo.

Dicas de Hotéis em Londres enviado por um dos nossos cliente.

Point West – 1 bed – Flat
Location: Gloucester Road 
 É bem central, fica em South Kensington e colado no metrô. Tem quarto, sala e banheiro, mas não é enorme, mas para mais dias é uma opção mais econômica.Tem serviço e arrumadeira e academia. Bem central
 
Link:http://www.apartmentservice.com/search/United_Kingdom/London/property1650
Map Link: http://maps.google.co.uk/maps?hl=en&source=hp&q=SW7%204XH&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl 
Princes Square – Studio (please be aware this is their smallest one)
Location: Notting Hill/Bayswater – Bem central
Web Link: http://www.bridgestreet.co.uk/furnished_apartments/Princes_Square_by_BridgeStreet_Worldwide.htm
Map Link: http://maps.google.co.uk/maps?source=ig&hl=en&rlz=1G1GGLQ_ENUK276&q=33-36%20Princes%20Square%20London%20%20W2%204NJ&lr=&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
 
St Georges Wharf – 1 bed
Location: Vauxhall
Web Link: http://www.oakwood.com/serviced-apartments/furnished/UK/London/prop8384.html
Map Link: http://maps.google.co.uk/maps?source=ig&hl=en&rlz=1G1GGLQ_ENUK276&q=SW8%205NQ&lr=&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl 
 
The Rubbens at the Palace
 Bem legal, 5 minutos do Buckingham Palace. 
http://www.rubenshotel.com
 
Intercontinental London Westminister – Victoria
Um amigo meu ficou hospedado e gostou muito.
http://westminster.intercontinental.com
 
Cherisnh Cross Thisle
Meu marido já ficou lá algumas vezes a trabalho. É bem central, mas a cara é meio de business hotel.
http://www.guoman.com/en/hotels/united_kingdom/london/charing_cross/index.html 
  
Hotéis de mais alto padrão (se o cliente for igual àquele de Dubai).. rsrs
 
Ritz – Picadilly
Onde os diretores da Shel se hospedam. Maravilhoso! Colado no Green Park e a poucos minutos a pé da Picadilly Circus e do Hyde Park Corner.
http://www.theritzlondon.com
 
Hilton – Park Lane 
Tenho um casal de amigos que se hospedaram aqui. Bem legal e de frente para o Hyde Park. Central com vista maravilhosa!
http://www.parklanehilton.com
 
Claridge’s – Mayfair
O Leblon de Londres. Um bairro central e super charmoso.
http://www.claridges.co.uk
 
Four seasons – Park Lane 
Também de frente para o Hyde Park. Esta avenida (Park Lane) tem muitos hotéis luxuosos.
http://www.fourseasons.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *