31.3504.0156 Comunicacao@MywayTrip.com.Br

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login
31.3504.0156 Comunicacao@MywayTrip.com.Br

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login
Para aqueles que estão economizando dinheiro, mas nunca dispensam uma boa viagem, escolher a baixa temporada pode ser uma ótima opção! Já pensou nisso?
O período de março a junho ou de agosto a novembro é perfeito para encontrar passagens aéreas, hospedagem, alimentação e serviços turísticos a preços bastante vantajosos. Além disso, os aeroportos e as estradas ficam mais tranquilos e você pode curtir melhor os lugares que visitar! Não à toa, essa temporada é a preferida de cerca de 30% dos viajantes.
Veja abaixo alguns destinos brasileiros queridinhos que costumam ser mais caros, mas podem se tornar bastante viáveis durante a baixa temporada.

Litoral nordestino

Durante os meses de agosto a novembro, aquele pacote tão desejado para Porto Seguro (BA), Natal (RN) ou Porto de Galinhas (PE) pode ficar, em média, 30% a 50% mais barato do que na alta temporada. Além disso, o tempo costuma ser mais firme do que de abril a junho, quando acontece o período de chuvas. Ou seja, garantia de sol brilhando em suas férias!

Lençóis Maranhenses (MA)

Para o Maranhão, procure viajar de maio a setembro, após a estação chuvosa. Dessa forma, as lagoas entre as dunas estarão cheias e exuberantes, prontas para você fazer turismo de aventura e entrar em contato com essa natureza deslumbrante! Mas para conseguir melhores descontos nessa época, tente se planejar com, pelo menos, 60 dias de antecedência.

Fernando de Noronha (PE)

Se você viajar a Noronha entre abril e junho, é possível conseguir descontos de até 30% nos pacotes turísticos. Apesar de ser um período de chuvas, é possível fazer trilhas, mergulhos e passeios de barco, além de curtir as paisagens sensacionais da ilha.

Foz do Iguaçu (PR)

Escolhendo fazer sua viagem de março a junho, você consegue percorrer as trilhas das Cataratas do Iguaçu com mais tranquilidade e ainda visita o Parque das Aves, o Museu de Cera e o Complexo Turístico de Itaipu sem tanta concorrência. O melhor é que, nessa época, o preço das diárias é até 40% mais barato!

Serra Gaúcha (RS)

Visitar a Serra Gaúcha nos períodos de fevereiro a maio e na segunda quinzena de agosto até outubro é vantajoso em diversos pontos. O primeiro é que você consegue participar de diversos eventos, como a Festa da Colônia em Gramado (agosto), a Festa da Uva (fevereiro a março), a Festa da Vindima (janeiro a março), a Semana do Bebê de Canela (maio) e a Festa Nacional da Música de Gramado (outubro). O segundo é que você consegue diversos descontos, como nos ingressos dos parques, e a economia pode chegar a 40%!
Agora que você já tem mais um monte de motivos para continuar viajando, mesmo quando estiver economizando, qual será sua próxima parada?
Escolha sua viagem na melhor agencia de Minas Gerais. Acesse aqui.
Fonte: Ministério do Turismo
About the author

A Myway Viagens é uma agência apaixonada por descobertas. Aliando qualidade, profissionalismo e roteiros diferenciados, oferecemos produtos que respeitem o estilo de viajar de cada um. Com a consultoria especializada da Myway agregada ao desejo e expectativas individuais dos clientes, é possível realizar uma viagem personalizada e inesquecível.

Leave a Reply

Fornecedores parceiros:



Booking.com

Text Widget

Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Donec sed odio dui. Etiam porta sem malesuada.
x Close

Olá! Curta nossa página!