Somos uma equipe de especialistas e estamos felizes em falar com você. Ligue Agora!
(31) 3504-0156
comunicacao@mywaytrip.com.br
Conheça cidades com paisagens incríveis (Alpes, lagos e castelos), deguste os queijos e chocolates, aprecie os famosos relógios e canivetes em um país surpreendente, que possui 4 idiomas diferentes e sua própria moeda (Franco Suíço).
Encante-se com o melhor que a Suíça pode oferecer!
País / Cidade Origem
3 Horas Antes do Horário do Voo
**************IMPORTANTE
Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
Tarifa para mínimo 02 pessoas viajando juntas.
– Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS: são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 páginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de páginas em branco).
Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Vistos: Brasileiros não precisam de visto para a Suíça, desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias;
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
– É recomendada a a presentação do Certificado de vacinação contra sarampo. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
Chegada ao aeroporto de Zurique (voo não incluído). Retire a sua passagem de trem referente ao trecho Zurique – Lucerna no balcão de SBB no aeroporto. Apresentação por conta ao hotel.
Restante do dia livre. Hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado
Café da manhã no hotel. Senhores passageiros deverão se apresentar na estação de trem para embarque com destino a Lucerna. Caracterizada pela ponte medieval da Capela (Kapellbrücke), Lucerna é uma das mais belas cidades da Suíça. Não esqueça de visitar o centro histórico com suas fachadas multicoloridas. Hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Ao meio-dia, excursão regular para o Monte Titlis. Com seus 3.238 metros acima do nível do mar, o Monte Titlis é um dos picos mais altos na região de Lucerna. A partir de Engelberg, sobe-se de teleférico giratório Rotair. A vista do glaciar e dos Alpes Centrais é simplesmente espetacular. Retorno à Lucerna à tarde. Hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado.
Café da manhã. Apresentação na estação de trem para embarque no trem da Golden Pass Line, cruzamos os Alpes Suíços. Passamos pela cidade de Interlaken, localizada entre os dois lagos de Thun e Brienz e conhecida entre os alpinistas por suas famosas montanhas Eiger, Mönch e Jungfrau. Deixamos para trás o mundo alpino de Oberland Bernês e chegamos à Riviera Suíça. Montreux, conhecida mundialmente por seu festival de jazz, fica às margens do lago de Genebra. Um passeio ao dique de Montreux é uma atividade imprescindível para todos os visitantes. Apresentação no hotel e hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado
Café da manhã no hotel e tempo livre para desfrutar de Montreux ou para visitar o castelo de Chillon (opcional).
Apresentação na estação de trem para continuação da viagem a Täsch que fica ao lado de Zermatt, a vila mais famosa dos Alpes
Suíços. Hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado
Café da manhã no hotel e apresentação na estação de trem. Em poucos minutos vai-se de trem de Täsch a Zermatt. Em seguida, ao Gornergrat. De uma altura de 3.089 metros acima do nível do mar, tem-se uma vista espetacular da montanha mais famosa do mundo – o Matterhorn ou Monte Cervino. Descida e tempo livre em Zermatt, à tarde regresso a Täsch. Hospedagem.
Café da manhã (breakfast box) e saída cedo para tomar o trem de Tasch a Zermatt, seguido do Glacier Express em Zermatt. Na comodidade de um vagão panorâmico podemos desfrutar da paisagem dos Alpes Suíços.
Escala em Chur para tomar o trem regular para Zurique. Chegada e restante do dia livre. Hospedagem.
Pernoite: no hotel selecionado
Café da manhã no hotel. Apresentação por conta no aeroporto de Zurique (voo não incluído).